Páginas

5 de outubro de 2010

25/09/10 MARSEILLE giro matinal

Hoje saí com esse bando de crew pra fazer fotos por aí. Eu que tenho tempo pra conhecer as coisas me divirto com eles que, na maioria das vezes, têm que se contentar com as fotos...

Peluuuufo

amo esse carrossel

Quando voltei peguei meu bofe e fomos usar a internet do Seamen’s e ligar pra minha mãe. A bagunça da Tati anda me estressando, mas eu gosto mutio dela. Às vezes penso que eu precisava de um pouco de desordem na minha vida, mas eu DETESTO bagunça e, principalmente, que invadam meu espaço. Mas ela tem se esforçado e fazemos umas faxinas de vez em quando...

eu perco a pose mas não perco a foto...


no carão

LAS SUEGRITAS
Eu já falei com a mãe do Fernando ao telefone e hoje ele falou com a minha. Fiquei morrendo de vergonha do meu espanhol cagado, mas ela falou tanto que só me restou dizer si señora, si señora... Ela disse que gostou da minha voz, que faz questão de me conhecer e pediu pra eu cuidar bem do bebê dela...
Minha mãe achou ele um rapaz muito educado, fez umas perguntas que ele não me contou, e ele parecia que ia explodir de tão vermelho... Ficou andando de um lado pro outro hehehe

agora que chegou o frio me dei conta de que está terminando


LET IT SHINE!!!


Para BELA e todos que acreditam que a reforma agrária e um mundo melhor É POSSÍVEL



essa é a Goiaba (Jana), um brasileira que chegou há pouco

não canso dos mundos de Marseille

ADORO essa loja porque tudo vem em caixinhas lindas

É preciso VIVER o sonho

o mundo está cada vez menor...

o que eu mais AMO em Marseille são as feirinhas de tudo que é coisa, principalmente de FLORES POR TODAS AS PARTES

Um comentário:

  1. ELAINE SANTOS SP10/05/2010 5:20 PM

    EU AMOOOOOOOOO FLORES LINDA E BELAS... AI QUERO TOQUES COMO TIRA POSES PARA FOTOS ... EU AMO TIRAR FOTO RSRSRSR BEIJOS SUCESSO AIE MUITA FORCA...BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir

Me comenta...