Páginas

5 de outubro de 2010

26/09/10 Savona excursão ACQUARIO DI GENOVA

Como excursão pra fotógrafo é de graça, resolvi aproveitar tudo que a Costa pode me proporcionar. Então fui pra Genova pela segunda vez, é o maior aquário da Europa, incrível. As fotos ficaram u ó mas fiz um monte de vídeos legais.

A estrada ALBISSOLA já vale o passeio


me lembra um pouco das curvas da estrada de Santos


Fui ouvindo musica pra não ouvir as merdas dos passageiros italianos, mas nem por isso eles deixaram de pisar no meu pé e azucrinar a vida dos bichos fazendo fotos com flash. MAS FOI UM PASSEIO MUUUUITO LEGAL.

logo na entrada

que bicho é esse?

o unico tubarão que ficava quietinho

golfinhoooo loco

parada pro suquinho

onde que ela foi mesmo?



ai ai ai ai ai fofinha, te mordo!


fiquei decepcionada de ver meu animal favorito dividindo espaço com tantos outros

ela tentava se esconder metendo a cabeça dentro de uma pedra, os italianos continuavam batendo no vidro, quando comecei a chorar, fui embora

BIGO

FIQUEI TOMANDO UM SOLZINHO E CURTINDO O PORTO ANTIGO ENQUANTO ESPERAVA O ÔNIBUS PRA VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...