Páginas

3 de outubro de 2010

23/09/10 PALMA DE MALLORCA fotonovela Western Water Park

a Tati ganhou 3 ingressos pra entrar nesse parque aquático baforético

e convidou eu e o Paolo (fotógrafo italiano que adotamos) pra ir com ela

era o ultimo dia do parque aberto na temporada de verão

e ela andava louca pra meter a câmera na água....

fizemos horrores de fotos e vídeos

AQUÁTICOS

um dia inesquecivel

de fotos inesqueciveis

mas principalmente de uma ALEGRIA QUE NÃO SENTIA HÁ TEMPOS

A FOTO DO MEU CONTRATO

nós nos cagamos nas calças, mas descemos do maior escorrega do parque

área infantil

compramos essas camisas por 3 euros cada só pra tirar fotos de gringos... PORQUE DUAS BRASILEIRAS E UM ITALIANO NA ESPANHA SÃO GRINGOOOOOS

...BACK ON DUTY... Palme dá pra mamagaiar tranquilo, é assim que se juntam um bar waiter, um assistent  waiter and a photographer...













4 comentários:

  1. ELAINE SANTOS SP10/05/2010 5:23 PM

    MINHA IRMA TA AKI DESLUMBRADA COM AS FOTOS ASSIM COMO EU, ELA TA FALANDO MAIS NANI NAO PODI TIRAR FOTOS NA AGUA HAHHAHHHA TEM NOVE ANINHOS TA CURTINDO COMIGO O BLOGGER ESTOU DESATUALIZADA MAIS TENHO QUE LER TUDINHO RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, é assim mesmo, eu demoro mas quando atualizo é uma enchurrada de informação

    compra uma camera aquatica pra tua irmazinha quando tu estiver na europa

    valeu pela visita, como sempre

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Adorei ana!
    Muito legal suas fotos atè que enfim um fotògrafo que se deixa aparecer nas fotos heheh
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, esse trauma de fotógrafo não sair em foto não tá com nada... sou uma turista na Europa acima de tudo!!!

    BEIJÃÃÃO

    ResponderExcluir

Me comenta...