Páginas

3 de outubro de 2010

22/09/10 TUNIS cabelo novo, camelo velho

Abracei meu filhote filipino pela manhã e fui trabalhar. A única coisa que eu quero desse fim de contrato é passeio, novas fotos, novos amigos e lugares... Então resolvi renovar meus votos com os camelos, afinal de contas agora a gente trabalha junto... hehehe

FOTOS ON DUTY... PELA MANHÃ
me identifico com o camelo marrom

porque ele trabalha como eu, feito um animal, mas RECLAMA

ele também não gosta dos passageiros italianos

ele bufa e espuma quando aqueles gritões sobem em cima dele

mas comigo ele é um amor

FOTOS ON DUTY...... PELA NOITE

stand by do coquetel do comandante

no Teatro Atene

com meu caminhão de 3 kg

e esse é o Fofinho, metri do Roma, que lembra meu pai não só na fofura, mas nos conselhos que me dá sobre a vida... Ele é italiano e mora na Colombia, também é presidente do sindicato que existe a bordo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...