Páginas

11 de maio de 2020

Oi gente, que loucura né! O mundo em pandemia, tive que aderir ao mundo virtual. Voltei pro Facebook pra achar o povo do navio e outros amigos, familiares; tive que fazer uma conta nova pq passei anos sem entrar no Ana Tellini e não lembro a senha. Daí conversando com um amigo fundamental que fiz no Concordia, o Fefê é brasileiro, e lá de Lisboa surgiu a pauta do blog. Ah, é mesmo, eu tenho um blog, lembrei!

Daí eu não tinha computador, tava no meu celular que não sei se dura toda quarentena. Aí veio o milagre: há 3 dias chegou o notebook na minha vida. Achei que não ia conseguir logar aqui por nada pq faz tantos anos que não posto que não imagino a senha, mas logou pelo meu G-mail! Glória!!!

Então tô aqui pra falar de confinamento, ou de navio, ou sobre o que fazer pra ficar em casa sem surtar. Vou ver no calendário... Hoje tô há 55 dias em isolamento voluntário, só saio pra banco, mercado, farmácia, já faço tudo de uma vez só de máscara, luvas, aquela neurose toda. Já me aconteceu todos clichês da quarentena, desespero, separação, meditação, livros, vídeos, uma evolução diária.

Me contem de vocês! Como estão? Onde estão?

Um abraço bem apertado e um beijo babado pq no virtual PODE.

Ah, meu novo face é Ana Clara e na descrição diz Ana Clara Tellini Figueredo.

Força e coragem gente. TUDO PASSA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...