Páginas

26 de dezembro de 2010

25/12/2010 WELCOME BACK

No meu último mês a bordo eu não tive tempo nem paciência de escrever. Estava mais preocupada em me despedir interminávelmente do meu bofe, realizar sonhos nas minhas últimas passagens nos lugares e viver um dia de cada vez, aproveitando tudo.

Eu fechei o blog por uns dois meses porque certas pessoas não podem ver os outros felizes, e eu estava numa fase que NENHUMA energia negativa podia chegar a mim. Mas eu lembrei porque e para quem criei o blog, e eu fiz o blog para que família e amigos soubessem do meu dia a dia, e isso aqui acabou virando um elo com pessoas queridas que desembarcavam.

O roubo do meu notebook me lembrou que nada é por acaso, e fuçando aqui pela primeira vez depois de ter desembarcado, revi fotos preciosas, mas acima de tudo, estórias incríveis e pessoas únicas.

Quero que saibam que não me arrependo de nada mas não pretendo embarcar nunca mais.

By the way... FELIZ NATAL A TODOS

QUE 2011 SEJA O ANO DOS ENCONTROS E REENCONTROS.

LOVE IS IN THE AIR

http://www.youtube.com/watch?v=W2kDWviwHsk&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...