Páginas

19 de outubro de 2010

06/10/10 TUNIS giro camelo

Hoje resolvi passear com o mesclado, tenho até pena dos meus coleguinhas, ando fazendo foto como arroz com eles. Ando levando minha câmera comigo pras minhas últimas noites de gala, e tem sido ótimo, porque tem coisas que só acontecem na noite de gala...

perdi o medo deles faz tempo

são dóceis e trabalhadores

meu bombonzinho

giro cameloooo

Gala night

O Paolo é o novo video operator, um italiano gente boa!

...não me esfrega o cazzo...

ultima gala do Ricardinho

e eu achava que minha meia de florzinha era perigosa....

criando coragem pra entrar no ristorante Milaaaano

depois da minha penultima noite de gala, troca de arquivos na cabine do Neno

2 comentários:

  1. Ana, cuspi na cruz... me mudaram pra porra do SERENA, pra embarcar dia 31 de outubro... lá que tem aquele viktor, né? o cara é tão mala assim ou era coisa tua?

    brochei total , sair de ilhas gregas pra fazer itália com chefe foda...

    é a vida...

    sorte aí,

    zanelli

    ResponderExcluir
  2. sim, o viktor eh o diabo em corpo de gente, nao eh coisa minha.

    cata outros fotografos por ai pra ter certeza. tem gente que nao embarca no serena por causa dele, inclusive eu.

    mas pelo menos depois dele nada me abala...

    boa sorte beijo

    ResponderExcluir

Me comenta...