Páginas

21 de setembro de 2010

14/09/10 PALERMO: Morcegão vai via

MÁSCARA DE GRAÇA
Hoje eu me vesti de marinheira de graça e será de graça pra sempre no Discórdia e em qualquer navio da Costa, uma lei cagada de Genova. Quando a equipe deu sinal de revolta e esboçou uma greve de máscara, o cala boca veio a cavalo: quem fizer a máscara não trabalha na excursão na Tunisia. E ninguém quer fritar naquele sol por 100 fotos feias, e todo mundo entrou na dança, inclusive eu. Nosso “grito” de revolta era fazer as fotos sem maquiagem, óculos e sorrir sem mostrar os dentes. Eu pareço um E.T. às 8h da manhã e sabia que ia tomar no cu de novo pra aprender a deixar de ser rebelde, e foi o que aconteceu.

BASTA FOTO
Fui pra MONDELLO depois da uscita SEM CÂMERA pra fazer um descarrego. Os últimos dias foram atordoados e com o Ciprian indo embora, tudo o que eu queria era renovar a paz no meu coração pra terminar esse contrato com serenidade. E é impressionante como 4 horas fora deste navio fazem toda diferença.

Fiz meu mate na parada do ônibus, fui pensando na Nathy, na certeza de que ela está orgulhosa de mim, ouvindo musica no meu celular. Quando acabou a bateria fiquei faceira de poder me desligar de verdade, inclusive da hora. Demorei um pouco pra me desligar do navio na praia, mas eu consegui. Pensei em muitas coisas pra escrever no blog, mas me concentrei em relaxar. Tomei um litro de chimarrão, fiquei uma hora no mar, a praia estava vazia, o sol ia e vinha, na volta comprei badulaques pra usar na festa do BRASIL... E voltei renovada apesar da INSÔNIA E DO TREMILIQUE NO MEU OLHO ESQUERDO que andam deixando meus últimos dias difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...