Foi a mais tranqüila e cansativa de todas, eu e o Ariel nos derramamos em elogios um pro outro, de como a gente aprendeu coisas juntos. A gente fez a melhor foto em Napoli, em quantidade e qualidade, sem um pingo de estresse. Estou feliz que ele está mais machão com esses passageiros italianos filhos da puta e eu mais serena, foi ele quem me ensinou que o silêncio pode valer mais que mil palavras.
quando eu pensei em desistir de verdade e achei que não podia aguentar, dei uma olhada nestas fotos...
e pensei que, provavelmente, se não fosse pelo Marcelão e pelo Bruninho, talvez eu não estivesse aqui
No dia 10, em Barcelona, fui no crew Office e peguei minha data de desembarque: 24 de outubro. Fiquei tão feliz, nem acredito que está chegando ao fim. Tomei um longo banho e eu chorava de alegria e dizia pra mim mesma YOU KNOW WHO YOU ARE, como na minha primeira semana a bordo, quando o falecido bastardo espremia meu cérebro até não poder mais.
e lembrei que minha história, esta que estou construindo aqui, começou ano passado
e envolveu outras pessoas queridas e muitas outras estórias
À noite fui comemorar com o Neno no crew bar e acabamos eu, ele, outro colombiano e um indiano bebendo na cabine do colombiano, que é capo do Buffet. Lá pelas tantas apareceram dois seguranças fazendo um fiasco sendo que a gente só estava ouvindo musica, bebendo e conversando, como seres humanos normais, sabe? Nada de ilegal nem de putaria, e eles anotaram o nome de todo mundo – e eu que achava que as lágrimas já tinham secado, que eu já tinha visto tudo, que nada mais podia me derrubar, voltei a chorar.
e que certas amizades cruzaram o mar
e eu convivi com o Gustavo aqui e talvez reencontre o chato do Fernando no Victoria
a Luize e a Rê serão minhas amigas pra sempre e torceram cada minuto por mim e eu por elas
e a Pousada das Goianas estará sempre nos nossos corações, embarcando ou não
OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS, A GENTE DORMIU, BEBEU, TORCEU, BRIGOU E CONSEGUIU JUNTOS!!!
show de bola estas fotos, também tô indo pra pousada das goianas na segunda agora. Tchê, força que falta pouco, tu és gaúcha, se estás aí é pq consegues!!!
ResponderExcluirBola pra frente que falta pouco! grande abraço!!!!
Ana que lindo o que vc postou!!! Saiba que vc, a Luize, Cabrini e todos que estavam em Santos fizeram muita diferença na minha vida!!! Posso ter decidido não ir, mas sou uma pessoa muito melhor depois que conheçi vcs!!! Te adoro! RENATA
ResponderExcluirTu também amiga, estará sempre no meu coração. Os momentos não precisam ser muitos pra serem intensos, e a vida a bordo tem me confirmado cada vez mais isso. TB TE ADORO LINDA, SAUDADES
ResponderExcluir