Páginas

12 de setembro de 2010

01/09/10 TUNIS: staff captain + festa do semáforo

Hoje eu resolvi comprar uma das maiores brigas desde que cheguei aqui. O general drill, que era pra ser ontem, foi adiado pra hoje: um dia infernal, a noite de gala. Noite essa que pra mim começaria às 7h da manhã, porque eu estava escalada pra fazer excursão. Só que eu achei um abuso o Morcegão me botar pra sair do navio sabendo que eu tenho 3 warnings por drill... Então eu avisei pra ele que eu não ia, quase perdi a pose e dei na cara da Morcega, que ficou rindo da minha cara quando eu falei pra ele: chega de terrorismo!

Então às 8h eu estava plantada na porta do staff captain, que não estava lá como sempre, acendi um cigarro na esperança de ele sair daquele elevador, e foi o que aconteceu. Ele acendeu um cigarro também, e ali mesmo no smoking point a gente resolveu a situação: eu em português e ele em italiano.

Não me lembro se eu tinha contado que a outra vez que eu fui lá pedir pra ele reembolsar o dinheiro do ginecologista ele ficou super ofendido que eu falava inglês... Disse que tinha morado 6 anos no Brasil e que todo mundo entendia ele em italiano. Eu continuei em inglês mesmo, não me agüentei, chorei e não ganhei nada com isso.

Então hoje eu falei na minha língua e ele na dele, que levantou o telefone e explicou pro Peppe a situação, que eu não sabia mais quem obedecer, mas é como eu digo: entre qualquer mananger e qualquer oficial, eu faço o que qualquer oficial ou lista de merda aparecer naquele quadro mandar.

Eu achei que ia ganhar uma dor de cabeça enorme com isso no Photo Shop, mas eu ganhei um pouco de RESPEITO – dos meus chefes e, sobretudo, dos meus colegas. Claro que o Morcegão não ia deixar barato e quando eu voltei pra cabine pra dormir DEPOIS do drill, ele mandou eu fazer a FOTO FALCÃO, uma coisa que nunca existiu, um castigo, é claro. E eu fiquei uma hora na sombra com dois falcões, alguns árabes e um banco de italianos pobres que queriam pegar os bichos sem pagar os 5 euros.

O QUE ESSE FEDELHO NÃO SABE
É que eu tinha uma coisinha fofinha dormindo na minha cabine, e mesmo ele fudendo meu sono, ele não ia conseguir fuder o meu dia. E ele pode quebrar minhas pernas todos dias, quantas vezes por dia ele quiser, porque eu tenho o maior abraço do Concordia me esperando.

GALA EM BRATA – TIRO DE LETRA
É óbvio que depois desta afronta a minha noite de gala ia ser pior do que pro resto da equipe, mas eu já fui preparada pra isso. E tudo era eu essa noite, até quando eu estava com passageiro o capo gritava meu nome pra eu colocar foto de volta na vitrine. E eu agüentei no osso duro do peito, sem derramar uma lágrima, sem fugir pro banheiro nem pra muster station; e claro, sem fumar.

Quando eu cheguei na minha cabine era 1h da manhã, tudo doía, e não me passou pela cabeça outra coisa que não fosse ir à festa. E eu tive que implorar, gritar e bater o pé pro bofe ir comigo, mas ele foi.

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: TIRA A LÍNGUA DO MEU CU, NA ESCOLINHA QUE ELE TÁ FAZENDO PRA LOBO MAU EU JÁ SOU GRADUADA.


RED - STOP!
YELLOW - ATTENTION
GREEN - GO!

sim, ainda temos brasileiros a bordo



Rosi, olha quem voltou! Davide, meu oficial favorito!!!



DJ italiano e DJ italiano-colombiano


ANNA NAPOLITANA, minha napolitana favorita neste mundo

esse casal de peruzinhos são uns fofos


]
e a gente ferveeeeu na pista... corações latinos!!!



adoro a KATHY



depois fomos beber na minha cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...