08h48
Eu tava no laboratório. Não parei de trabalhar até às 11h30, depois de expor, vender, limpar as gavetas e tudo mais... Queria demonstrar que eu merecia essa noite livre, ou que tava lisonjeada, sei lá. Acho que funcionou, fechamos a loja às 13h30 e às 14h, quando atracamos, eu já tava de biquíni.
perrito
OSMAR, SEMPRE OSMAR
Me joguei com Nathy, Shirley e Fefè do Buffet pra praiaaa em Palma, no calor da Espanha, pertinho de Ibiza. Mojito, mar azul, céu azul. Salgueeei bem o rabo, fiz a limpeza pulmonar que meu pai me ensinou, agradeci à Mãe Iemanjá por ter me levado por outros mares, pra ver, sentir e aprender coisas novas. Felicidade indescritível, mais ou menos como preparar aquele mochilão, 5 amigos e um carro, indo pra Santa Catarina há 10 anos atrás.
foto do dia
oooolha a água na câmera
Shirlinha terminando contrato faceira
ÁGUA CRISTALINA
Estilo foto National Geographic, top less de todas idades e nacionalidades, cachorros, drogas, heteros, gays, tatuagens... Praticamente Wood Stock.
BARBARA
As gurias foram trabalhar, passei no Francesco e tomei outro mojito (the Best of) só que a bonita do salão que eu tinha marcado hora passou outras pessoas na minha frente e eu não podia esperar. Não fiz a mão, nem o pé nem a sobrancelha. U Ó.
tomou conta de mim
e da minha câmera
P.S.: O queridão do Gianluca que me emprestou dinheiro pra eu zoar nas 10 horas livres em Palma.
EXCURSÃO DE PASSAGEIRO – SONAMAR, DINNER INCLUDED
Passei no navio, botei o longo, make luxo, sapatinho que a Gi me deu e peguei a estrada pra assistir um espetáculo de 3 horas, incluindo o Ballet de España. Teve cover do Michael Jackson, show de mágica, dança indiana, flamenca, bofes voando, cavalos, motos no palco. Um bafo sem tamanho. Enquanto isso o garçom ia trocando os pratos e enchendo minha taça de vinho.
u ó, só pra mostrar o lugar
de volta à estrada que sempre amei ... qualquer estrada
CREW PARTY
Voltei dormindo no buzão, tenho 425 arquivos entre fotos e vídeos da minha night free. Tinha crew party, fiquei no máximo meia hora e fui dormir bêbada. No dia seguinte eu ouvi umas histórias engraçadas, tipo que eu rasguei o programa do dia seguinte, que o Marco foi pegar cerveja pra mim e eu fui embora (diz ele que bateu na minha cabine e eu não ouvi), que o Ciprian e a Diana me cumprimentaram e eu virei a cara. Tô nem aí, fazia muito, mas muito tempo que eu não tomava um porre.
cazzo!
ResponderExcluirtomar uns porres na nave faz parte!
eu tenho vários momentos briacos!
senão não É DIVERTIDO!
ai, ver nossas fotos, esses momentos inesquecíveis.. me dá até um aperto no peito.
ResponderExcluirs2
oi cumadre consegui me comunicar com vc,esse gato na sua ultima foto que tudo...,isso tudo é gay,que me levar pro navio....bjs te amo se cuida...
ResponderExcluir