Páginas

5 de outubro de 2010

28/09/10 PALERMO com Neno

Fazia um mês que esse guri não saia desse navio... Fomos no super, vimos lojas, brincamos por aí e tomamos uma cervejinha antes de voltar.
ESPERANDO O BUNITO
ASSUSTADORAMENTE PARECIDOS
somos filhos caçulas mimados, eu de 5 filhas e ele de 4 filhos
ambos escorpianos, ele de 26 de outubro e eu de 16 de novembro
gostamos de todo tipo de música e de artes visuais
amantes do trago e de papo furado de mesa de buteco
ciumentos, possessivos, passionais
humanistas, amigos fiéis, divertidos
exibicionistas, mas acima de tudo, PARCEIROS







2 comentários:

  1. querida, estou doente por esse cabelismo. quem fez? besos.

    ResponderExcluir
  2. fiz no unico salão que eu frequento, em Palermo. a bunita italiana arrasou mesmo, ela tava bem fazeira tirando quilos de cabelo, acho que ela nem acreditou quando eu apontei na revista o cabelo...

    TB AMEI!!!

    ResponderExcluir

Me comenta...