Páginas

2 de agosto de 2010

20/07/10 PALERMO

Marinai, médico pra tirar o curativo, internet pra pagar o cartão... Voltei pra falar com  a Bela, que fez meu dia mudar completamente. Preocupada com o Marco, mas ele é como a Rosi, só precisa de um tempo na toca pra voltar ao normal. Hoje fiz a foto do pizzaiolo sem ter um ataque cardíaco, até porque ninguém aqui merece que eu me gaste por causa de uma merda de uma foto – ou de 345.

É DIFÍCIL
Manter a positividade. Toda vez que venho escrever procuro já fazer uma avaliação pra mim mesma do que eu posso fazer pra encontrar paz de espírito, pra ser mais eu, pra terminar esse contrato. Mas na correria do dia-a-dia é difícil pra caralho tentar ver o lado positivo das coisas, porque às vezes ele não existe. Preciso focar sempre no amanhã vou dormir, ou amanhã vou na praia, semana passada conheci Pompei, hoje à noite vou ver fulano. O verão chegou aqui, supostamente passageiros com mais dinheiro, com mais educação? Nada, educação dos passageiros italianos, principalmente do sul, decaiu. Eu me policio muito pra não xingar napolitano, principalmente pra não bufar e revirar os olhos... É por isso que eu amo os franceses: gente educada, de boa vontade, bem vestida, perfumada e com dinheiro.

POR ISSO
É tão importante ter gente do bem ao meu lado no meu tempo livre. Sim, essas pessoas existem, mesmo cansados ou estressado a gente se trata bem. Eliano, Eliana, Julia, Fefe do Buffet, Charlie, Marco, Andres, Cristian, Coração, Gostosso, Anita, Serena, Saraisita, Gordito, Papito, Suegrito, Jonas, hostess francesa, oficial coroa queridão, Gianlucaaa, todos paraguaios, o garçom que me chama de cariño, a dançarina guapa espanhola e por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...