O drill tava bonito hoje com a chuva e o vento que fazia. Eu e o cantor Ramón, da Republica Dominicana, nunca deixamos o drill nos matar de tédio. A gente fica conversando em inglês, español, português sobre alegrias e tristezas, mas o que a gente mais gosta é de analisar os bofes e trocar figurinha sobre quem está pegando quem. E pra quem nos encomoda, já ensinei pra ele... DON’T BREAK MY BALLS!!!
NIVER BELA
Fui ao Seamen’s Club, no terminal de Marseille, falar com minha mana de aniver... É o único lugar do giro que oferece um serviço solidário pro crew member. A internet é de graça, e não funciona né, eles têm sinuca, fotos nossas pelas paredes, e tu pode fazer teu nissin e comer lá mesmo. O negão francês me ajudou a falar com minha mãe e minha irmã, eles emprestam o telefone local deles pra gente, desta forma o cartão de 5 euros dura mais. Eles nos tratam com educação e gentileza, e é por isso que eu AINDA acredito: É POSSÍVEL encontrar gentileza, boa vontade, amor, amizade no meio dessa pressão mental, desta dor insuportável nas costas...
IRMÃ: FELIZ ANIVERSÁRIO, OBRIGADA POR TODA FORÇA E APOIO. TE AMO.
UMA CHANCE
Depois da festa peruana o que não me faltam são pretês latinos por aí, tem um tentando me conquistar com chocolates, fofo. Mas eu resolvi dar uma chance de conhecer um cara que há meses me convida pra tomar um vinho, que há meses patrocina o vinho das despedidas malucas que eu invento. Um gigante que trabalha no Roma, que sempre dizia que queria uma foto comigo, e eu fiz meu colega tirar uma foto nossa e dei pra ele impressa, e ele ficou com cara de bobo... E eu descobri que esse colombiano com cara de bonzinho tem 31 anos, trabalha há seis anos na Costa, está fazendo seu ultimo contrato e de bonzinho ele não tem nada, pelo contrário, é sagaz e BEEEM inteligente. Ele é escorpiano, jornalista, fala espanhol despassito, está querendo aprender português, já foi pra vários lugares que eu ainda quero ir e é cinéfilo... que nem eu. A gente ficou conversando madrugada adentro e amanhã vamos trocar músicas e filmes depois do trabalho.
mais um FERNANDO na minha vida.
huauha
ResponderExcluirfernandos ainda vão dominar o mundo honey!