Páginas

10 de agosto de 2010

06/08/10 BARCELONA

Graças a Deus ou ao meu juízo, acordei bem. Fui ao medico, que delicadamente me perguntou se eu tinha condições de trabalhar. Fui trabalhar, outra noite de gala. O que eu ganhei? Card registration pra aprender a deixar de ser fresca e trabalhar mesmo donte.

SAUDÁVEL?
Se eu tenho saúde pra trabalhar doente, tenho que ter pra passear também. Ando numa corrida contra o tempo, sei que tudo vai acabar em breve. Muito européia que sou, peguei o subway sozinha pra ver LA PEDRERA e CASA BATLÓ, e como sempre, não tive dinheiro pra entrar e ver as exposições. E mais uma vez me dei conta de que não estou adquirindo nenhuma cultura, mas mesmo assim me contentei em botar os olhos nas obras do Gaudí. Isso tudo graças aos 8 bilhetes de trem que Fefè deixou pra mim, eu não tinha um euro, nem prum copo d’água. Entre uma casa e outra eu andava por lojas como Channel, Gucci, Bvlgari, Guess, Desigual em liquidação e tantas outras que chamavam os turistas pelo perfume e ar condicionado. Não, eu não sou consumista, graças ao meu pai. Mas sim, eu gostaria de comprar souvenir dos lugares, ou apenas livros sobre arte.










LA PEDRERA



não sei se gosto mais da porta ou do lustre



adoro passear com meus amigos, mas é sozinha que organizo minhas ideias



fiz muitas fotos de detalhes, mas quero mostrar os prédios pra vocês



essa é a vizinha da casa Battló



e essa é a CASA BATTLÓ


as janelas da vida






encontrei essa fundação no caminho de volta, amazing



o velho e o novo se encontram em barcelona

NOITE
Eu e Babyface resolvemos tomar um porre pra esquecer que ela não deu certo com o brasileiro nem eu com o italiano. Deu certo, mas fui à cabine do Marco pegar TODO equipamento digital dele, porque hoje saí só com a tele. Me dei conta de que a gente se gosta de verdade, por mais que nenhum dos dois admita.

Um comentário:

  1. Oii... to seguindo seu blog :)
    segue o meu tb...
    Adoorei as fotos... parabéns..

    bjos

    ResponderExcluir

Me comenta...