Sempre uma merda, tem dias que é mais, outros, menos. No fim das costas UMA MERDA. A merda especial foi que eu fiquei menstruada bem no dia da gala e fui em excursão. Além da sanguera habitual, me atacou um piriri daqueles. Tive que cagar num banheiro podre de sujo, sem papel, lavei o cu com uma manguerinha que não adiantou de nada. E tudo que parecia exótico e interessante virou o inferno na terra. Uma cólica desgraçada, a pressão lá no pé. Tentei achar o Mauro pra me ajudar, pra me emprestar 10 euros pra eu pegar um táxi e ir embora. Não achei. Fiz 77 fotos toda cagada, literalmente, ainda com medo de voltar e ouvir o Morcego reclamar da quantidade. O motorista foi bacana, abriu o buzão e ligou o ar pra eu dormir no ultimo banco. Apesar de ele falar inglês muito mal, ele foi sensível o suficiente pra perceber que eu estava passando mal e não podia esperar os passageiros voltarem pro bus embaixo daquele sol infernal.
MEDICAL CENTER
Tudo o que eu queria era um Buscopan Composto, tava fechado. Reclamei com o Chris, security indiano que estava trabalhando na gangaway. Ele sentiu muito por mim, somos amigos, mas ele não podia fazer nada, ninguém pode, nunca.
Ainda fui trabalhar à noite, ainda louca de dor, mas não pude agüentar. O Morcego não quis me liberar na boa vontade, então fui pelo caminho mais dolorido mesmo. Fui ao medical Center no horário que não tem médico nem pra crew nem pra passageiro e ainda tive que ouvir o comentário da enfermeira italiana que sempre tem diarréia quando fica menstruada. Não me importa o que ela pensa, eu não podia trabalhar. Ela falou com meu capo e me mandou pra cabine com buscopan e outro remédio pra parar o piriri. Claro que a impressão pro navio inteiro é de que eu tava mamagaiando. NON ME AFREGA UM CAZZO, eu estava veramente doente e, ao contrário dela, tinha que fazer a foto do coquetel, falar italiano, inglês, francês, espanhol, alemão. Fiquei na minha cabine pensando na porra da exploração que estou vivendo por livre e espontânea vontade. Está ficando cada vez mais difícil dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me comenta...