PASSAGEIROS BRASILEIROS
De vez em quando tem, a maioria mora nas gringas. Neste cruzeiro tinha um grupo de mineiros e uns gaúchos perdidos. Mas meu favorito é o ROBERTO, que mora em Londres e arrasou pegando oficial – e deixou a tripulação gay brasileira em polvorosa... Não é pra menos.
NOSSA SENHORA DA MENSTRUAÇÃO
Tem me ajudado, fiquei hoje, que tenho tempo pra dormir e me entupir de remédio. E foi assim o dia inteiro, numa cólica infernal. A Sarai fez o side job pra mim porque de primeira eu ia pra praia com a Nath, mas do gente que doía e sangrava eu não tive condições de passear. A obesa bastarda perguntou pra Sarai porque eu não fui, ela disse que eu tava com cólica. A obesa bastarda perguntou porque eu não fui no médico depois do drill se eu tava doente e se eu não ia trabalhar à noite. Depois dizem que não é nada pessoal.
bofíssimo
DEPEDIDA NATHALIA
Depois do dia difícil de trabalhar com dor, me joguei com esse povo na cabine da Shirley pra despedida da Natahalia. Ficamos até às 6h da manhã jogando conversa fora. Sim, eu não sou diferente de ninguém, eu trabalho pra não trabalhar.





nosso crew pass favorito
ainda não acredito que tem staff brasileiro que não se mistura com crew brasileiro
eeeeita nois
esses dois me dando trabalho - adoro bancar a cupida
the mamma mia picture
meu futuro casal favorito
ai e que bafão... quem o passageiro brasileiro pegou???
ResponderExcluirjuro que olhei essas fotos da minha despedida e caiu uma lágrima no meu rosto!
ResponderExcluirPORRA QUE SAUDADE!
S2