Fooooto de embaraque. Meu parceiro por esta longa semana é o Papito (Juan), um hondurenho muito de boa, fez dois contratos de cleaner e dois de fotógrafo. Como eu detesto napolitanos, preferi organizar o povo na foto hoje e ele fotografou. Foi bem cansativo porque a foto de embarque é o cartão de visita da empresa, é o primeiro contato entre passageiros e tripulantes – antes mesmo de eles embarcarem, fazemos no terminal. Mas foi um sucesso, não consegui cativar pouquíssimos passageiros, mas terminamos com cerca de 500 fotos bem posadas.
DRILLA DI MERDA
O novo safety officer inventou uma moda nova: PRCR tem que ficar em posição na crew beach, o que significa que meu break de 2 horas terminou sendo de 45 minutos. Os oficiais pediram voluntários e, como todo mundo tava se cagando, eu levantei a mão pra acabar com aquela palhaçada. Ele explicou em italiano que eu ia recolher o emergency card todo drill de passageiro em Savona e eu tive que ir lá no escritório explicar que eu faço foto no drill e não posso ter duty. Ele perguntou porque eu levantei a mão e eu disse: because nobody else did. BUONA SERA E VA FAN CULO ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.
tirem as crianças da sala: GORDITO (Jorge) vai ao drill...
BRAVA
Pela primeira vez a bordo recebi um elogio da chefia. O Peppe parabenizou a “máfia hondurenha” pelo sucesso de vendas, e eu faço parte dessa máfia do bem. Hoje foi o dia que me senti feliz pelo trabalho, não por algum passeio ou porque somebody made my Day. PER CHE IO SONO VERAMENTE BRAVA LAVORANDO. Todo mundo reconhece o salto de qualidade na minha performance desde que a nova gerência começou. Eu mereço. Quase acreditei que eu não era boa o bastante pra estar aqui, mas uma nova era chegou e me piache cozi.
aaaiiii esta Horge!!! cumprimenta ele pra mim por favor...eu conheco ele, contratto juntos em outro navio!!!...beijo
ResponderExcluir