Páginas

15 de junho de 2010

09/06/10 TUNIS

MONDIALE: comprei essa camisa de 60 por 10 euros. só precisei dizer: FAI UNA BRAZILIANA FELICCE!!! que venha o mundial....

Entre a excursão e a galeria não consegui dormir preocupada com a situação financeira. Passei mal bocados tentando falar com a Ana, e quando finalmente consegui, as notícias foram as piores. Comecei a chorar loucamente, chamei o Marco pra me acudir e ele me deu uma lição de vida que nunca mais vou esquecer. Falou sobre a guerra, sobre a família dele, sobre como é triste não poder contar com ninguém. No fim das contas eu percebi que não tenho pra onde voltar, que não tenho a MINHA CASA. É sempre da minha mãe, da minha irmã... Tô sempre ocupando o lugar de alguém e tá na hora de eu construir minha vida sozinha. Ele também me lembrou de prestar atenção nos detalhes pra sobreviver mais quatro meses aqui e disse que na família dele e de todo mundo não é muito diferente: todo mundo acha glamouroso ter um parente embarcado, e, por mais que a gente diga, ninguém acredita que a gente não lembra mais nem em que ano estamos, que a comida estraga nossa saúde, que o dinheiro não paga a merda que a gente ouve todo dia e que a gente não tem tempo nem pra cagar – especialmente em noite de gala.

não, eu não enjoooooo

suegrito


Ele tá me ajudando a encontrar uma forma de lidar com meu dinheiro sem depender de ninguém. Eu ainda acho triste ser de uma família grande e estar sozinha no mundo, mas essa é a realidade e daqui pra frente sou só eu, minhas vitórias e derrotas. Não quero ofender ninguém, amo muito toda minha família, mas o blog é isso mesmo: eu inteira.

que nojo

contrabando é crime!

adoro as flores de lá


SOUHEIL

Um comentário:

Me comenta...