Páginas

8 de junho de 2010

05/06/10 BARCELONA

FINALMENTEEEEE
Arranjei uma parceria pra fazer um programa gastronômico e cultural. O Marco queria me levar pra comer sushi, que eu não me lembro de ter comido nessa encarnação. Ele viu que eu nem sabia a diferença entre japonesa e chinesa, daí optamos por comer uma coisa típica.

incentivando novos fotógrafos

a melhor é daqui

NEW FLAVORS
A gente comeu tipo um rodízio de frutos do mar, experimentei coisas que tinha medo só de olhar: ostras (deliciosas), polvo (durinho mas gostoso), peixinho à milanesa e batatinhas – claro, com San Martin, a melhor da Espanha.
A gente perdeu a hora falando dos lugares por onde viajamos, do tipo de gente que trabalha a bordo, do tipo de passageiro, sobre como aprender novas línguas e não cair na mesmice de sair pra consumir e usar a internet sempre. O dia tava lindo demais e quase que eu esqueço que eu não moro aqui.


cheguemo!!!

SAGRADA FAMÍLIA
Pegamos o metroooo – primeira vez de metrô na Europa. Pode ser coisa de gente deslumbrada, mas eu adoro ver como as pessoas normais vivem e se locomovem. A igreja é uma obra gigantesca, o Gaudi demorou 30 anos pra fazer a parte de fora e a Espanha vai demorar mais 30 pra terminar tudo. Tava muito barulhento, muito calor, a gente fez umas fotos e pegou trem e táxi pra voltar. Afinal o homem é capo e não desliga do trabalho nunca. Valeu a pena, comecei minha jornada pelas obras do Gaudi.





guarda che belli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...