AS USUAL
Savona é dia de dar tchau, adeus nunca. A semana inteira procurei me concentrar em não pensar que o Sergio ia embora, não queria sofrer como sofri com a partida do Bruno Bueno.
CORPORATE MANANGER
Às 10h30 tivemos reunião com Leo, italiano que é, nada mais nada menos, que o gerente geral do departamento da foto – de todos os navios. Em 10 minutos ele disse tudo o que faltava pra eu ter certeza de que eu ia ser mandada embora.
NEVER CAN SAY GOODBYE
Sergia terminou seu segundo contrato com sucesso, o 1º contrato como fotógra, 2º como assistent mananger e no próximo será MANAGER. Motivos suficientes pra eu ficar contente por ele ir embora, certo? Até a página 5, porque ele foi a 1ª pessoa a criar um laço pessoal comigo, e agora que o Boy virou printer e não aparece no photo shop, o único amigo sincero que eu tinha no trabalho. A gente sempre separou muito bem as coisas, ele melhor do que eu, e mesmo com algumas divergências sobre trabalho, ele foi quem me ensinou como agir e quando agir. Voltei pro navio com lágrima nos olhos e, já na minha cabine, chorei por ver mais um amigo partir, pelo o que está acontecendo comigo e com o Bruninho, pela situação limite que estou vivendo, pela minha família que está lá fora e não consegue entender o que se passa.
calor brasileiro
BRUNO DEBIASE
Apesar de ele ter pisado na bola com a Gi, que é a pessoa mais queri desse mundo, gosto e estimo muito esse guri. Levei ele até o hotel, na frente do porto, onde ele vai ficar até amanhã, quando embarca no Pacifica. AMIGO: lembra do que eu te falei: uma nova chance. Seja quem tu é, honesto e querido, mas leve as lições que aprendeu aqui. Tô com teu contra-cheque, vou deixar naquele restaurante que te falei na próxima domenica. Se tudo der errado, lembra que não deu errado. Tu é um baita profissional e uma boa pessoa, tudo vai tomar o lugar certo. LEARN ENGLISH, have fun and work hard! Best regards!
Gi se despede da sua irmã...
... E EU DA MINHA!!!
POVO NOVO
Assim como vai, vem. Sem Serginho e Bruno, a noite na loja foi de se conhecer e quebrar barreiras de língua. Embarcaram hoje: Danilo (fotógrafo hondurenho), Chipri (assist. mananger romeno), Tetyana (fotógrafa ucraniana), Hirsto (printer búlgaro) e... só, que eulembre.
SOLAAAA
Arrumei toda cabine pra receber a Tetyana mas ela ficou com a Tania, que é Tetyana Tb. Agora temos três Tatis no departamento. Ainda só na minha cabine, tudo o que eu precisava nesse momento difícil.
QUIRIIIIIIIIDA
Sergio, não foi tudo, será ainda muito mais. Tu sabe que é especial pra mim e foi uma honra te conhecer. Arrasa na São Paulo que eu to chegando pra gente fazer balada naquela balada gay famosa que tu adora. Te quiero mucho papiiiiiii... Não esqueça de mim, please.
MELANCÓLICA
Ver aquelas bandeirinhas balançando só me fez lembrar que nossa panelinha vai chegando ao fim. Boy e Paolo desembarcam em Palermo, eu e o Boy sairemos juntos pela última vez amanhã, ou seja, ALL BY MYSEEEELF, dont wanna live... all by myselfffff anymore. É impressionante os tesouros que encontrei no meu caminho. ROSI, BRUNINHO, SERDIA, CORVIC, GUI... I miss us so much!!! That happy Day in Lisbon Will be always on my mind. And all the others, for good and for bad, too.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me comenta...