Páginas

23 de maio de 2010

13/05/10 PALMA DE MALLORCA: com tempo e sem ânimo

A maior mudança sentida até agora: o Peppe lê os programas que faz. Trabalhamos de manhã, loja lotada como sempre. Depois só abríamos a loja às 19h30... Eu não tava tão animada como todo mundo, mas como precisava mandar dinheiro pro Brasil e acessar internet, acabei saindo.

COMO SEMPRE
A melhor coisa que me aconteceu. Tava bem cansada (e doente, ainda), fui no Western Union (33 euros pra mandar grana pra terrinha) e depois no Francesco. Dia lindo, sol bombando e eu com os nervos a flor da pele. Só depois de uma três horas (e 2 chopps San Martin) foi que comecei a relaxar e lembrar que eu não precisava correr. O Bacaro (bar do Francesco) tava vazio e ele me convidou pra conversar com a amiga dele, uma alemã que fala inglês fluentemente. Sobre La nave, italianos, franceses, alemães, línguas, trabalho no navio, fora dele, desgraças familiares e assuntos amenos. Me dei conta de que todo mundo tem problema e eu to fazendo uma coisa que tem muita gente batalhando pra fazer.

DIA DE DOMINGO
O Francesco já tá tão acostumado comigo (e a gente segue falando espanhol, italiano e inglês insieme), que me ofereceu os fundos do bar pra ficar com o note. Fiquei lá fumando na internet com vista pra piscina de um hotel, o dia lindo lá fora. Não quero praia nem função, só ficar comigo digerindo os acontecidos, pensando nos próximos passos e relaxando. Fiquei perto da churrasqueira me sentindo aquela que criança que acha um lugar cheio de caixas, garrafas e outras tralhas o melhor lugar do mundo.

RESSABIADA
De exposições desnecessárias, fiquei numas de desistir do blog. Mas já criei uma linha lado B pra desabafar o que nesse momento não pode ser publicado. Às vezes me sinto num daqueles filmes, tipo Maria Cheia de Graça, que tem alguma coisa muito podre acontecendo mas eu tenho que guardar só pra mim.

RITRATTI
Arrasei, fiz quase 400 fotos e mandei imprimir 150, o número que sempre me foi pedido. Peppe feliz, todo mundo feliz. Era o único fundali (background) da noite, então a venda de amanhã compete a mim.

ANIVER SCLAVUXKA OU ANDRUXACAAAA
Uns dias atrás o Andriy, paisano da Tania, ucraniano, embarcou. Hoje era aniver dele e como eu tava bem animada com o sucesso das fotos, resolvi abrir uma excessão e me jogar na crew party – eu e o departamento inteiro. Comemos bolo no meeting, como tudo que envove russos, brotou uma vodka do chão (não tomo pura nem morta), e quando eu vi eu tava toda arrumada no lab e depois a gente se jogou em bando pro crew bar. O som tava uma bosta como sempre, mas com essa tchurminha não tem como não se divertir...
bacio da Gi

mio bacio

CARPE DIEM
Como eu sei que minha batata tá assando, resolvi viver (trabalhar e me divertir) um dia de cada vez. Já tenho muitas boas lembranças independente do tempo que vou ficar.
Saraizita e Gi, me gusta mucho MAMACITAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...