Páginas

9 de abril de 2010

07/04/10 TUNIS

Combinei com o Boy de sair aqui por perto, só pra andar de camelo, mas ele teve insônia e está com dor de cabeça. Aproveitei pra ficar descansando também, já que hoje é gala. Tomei café ca Sessé, que tentou me convencer a ir pra academia, e agora tô aqui escrevendo. Tenho dor nas costas e não consigo marcar a massagem que ganhei com a Cássia. Sei que preciso me exercitar, só não criei coragem ainda.

SHOW SOME LOVE...
Tenho praticado o sorriso cada vez mais, com passageiros e colegas. Procuro elogiar uma roupa, um cabelo, uma maquiagem ou uma atitude sempre que posso. Ser gentil me faz muito bem quando estou muito cansada ou trabalhando sob pressão. Me faz sentir maior, me faz lembrar que aqui as meninas viram mulheres. Que eu vim aqui não só pra ganhar dinheiro, mas crescer. Gosto de falar sobre as coisas boas da minha família, principalmente sobre o Ber e as minhas irmãs – procuro não falar do pai pra não ficar lacrimejando.

... AND IT ALL COMES BACK
Quando alguém ainda mais cansado que eu me sorri, sei que veio de dentro. Quando elogiam minha maquiagem ou como estou bem vestida pro bye bye line, meu dia muda. A vida é dura aqui, por isso os pequenos detalhes não são pequenos, são fundamentais. Gosto quando os passageiros me cumprimentam fora da área da foto ou me chamam pra escolher seus ritrattis – entendo que além de fotos bonitas eu proporcionei um momento feliz, e é isso que marca as pessoas.

PEACE OF MIND
Tinha brigado com alguém que me traz uma paz inexplicável. Deixei o tempo passar, resolvi as coisas na minha cabeça e conversamos. Deixei mais tempo passar e resolvi reconquistar sua confiança. Fiz uma apresentação no Power point com fotos lindas e um texto incrível (tsc) em inglês. Deu certo, estamos bem de novo. E eu, em paz de novo.

A INÊS E A GI
São a mesma pessoa, quero que se conheçam. Gosto da Gi no trabalho e na vida real. No trabalho pq ela é a melhor, faz com boa vontade e tem o Viktor na mão. Procuro aprender italiano e ritratti com ela, e tudo mais que ela me ensina. Trabalho pra ficar parecida com ela pois não é defeito imitar o que é certo. Na vida real é um amor Tb, mesmo que um pouco autoritária. É uma leonina maternal, tem 31 anos com carinha de 22, adora cozinhar, ama crianças, já trabalhou em tudo que é coisa. Eu vejo ela casada, com filhos e sua doceria em breve, torço pra que aconteça. Ela e a Mi se divorciaram há uma semana. Agora a Mi mora com a Tati e a Gi com a Sarai (que ela insiste em chamar de Saraí). Sigo com a Lilli, feliz.

PRECISO POSTAR UM VIDEO DE HJ, EH O MAIS LEGAL, MAS NAO CONSIGO. SORRY.

7 comentários:

  1. Ana, to "blogado"...ehehe...mas não esquece de abrir seu e-mail...bjão...saudade!

    ResponderExcluir
  2. querida, a mae me deu o recado que tu quer passar o dia de folga com migs. acabo de te enviar um email (outro, alias) com os fones dele. presta atencao que ele tá doido pra te ver. beijos

    ResponderExcluir
  3. gata, a ines que tu fala aqui nesse post é a nossa ines? meio que boiei. beijas

    ResponderExcluir
  4. NÃO PODE SER TÃO DIFÍCIL

    TESTE ANA C

    ResponderExcluir
  5. Ai Mana!

    Tu tá lindaaaaaaaaa!
    Parabéns!
    Saudades enormes.

    beijão Ina e Ber (cheio de saudades da tia Calinha)

    ResponderExcluir
  6. conseguiiiiiiiiiiii

    uebaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. EEEEEE

    BEM VINDA AO CLUBE

    Diz pro Ber que eu vou levar um camelo de pelúcia pra ele - se eu sobreviver até o fim do contrato.

    Saudades tb! Me conta dele, novidades. E tu e a Ana, como estão??

    Beijooooo

    ResponderExcluir

Me comenta...