NÃO TÔ BOA
de 2 dias pra cá aconteceram coisas beeeeem chatas. tipo: meu gerente me chamou ontem pra dizer que a minha CABINMATE (lili, a filipina) foi RECLAMAR pra ele que eu levava gente na cabine. gente... meus amigos que passam lá pra esperar eu trocar de roupa ou pra conversar. lá é minha casa e eu recebo que eu quiser. conversei com algumas pessoas ontem pra saber o que eu faço. sei que preciso conversar com ela mas ainda tô com a cabeça quente... não sei se hj é u, bom dia, mas ontem tb não era... tem que ser hoje e A GUERRA ESTÁ DECLARADA!
IRRITANDO ANA CLARA
triste é ter meia hora de acesso e vir um imbecil no MSN dar oi (e só) ou fazer um comentário do tipo... e aí vida mansa?! ou melhor: já tá em Londres? (nem tem porto lá). aviso aos navegantes: A VIDA NO NAVIO NÃO É BOA. a gente trabalha pra caralho e só pode beber até as 2h. à noite apagam a luz e fecham as jacuzzis na crew beach e a gente fica conversando no escuro. a gente toma esporro de chefe todo dia. a gente divide cabine com gente que, às vezes, tem uma cultura completamente diferente da nossa. a gente aprende que pra ser entendido é preciso falar ingês errado. os pés dóem e criam um casco. às vezes esqueço que não tomei banho. só consegui me depilar uma vez desde que cheguei. às vezes não sei se é manhã ou noite se tá chovendo ou faz sol. o telefone só pega quando estamos atracados e só em áreas abertas, às vezes nem assim. internet cara, sinal ruim e de vez em quando. pra tomar água eu tenho que comprar pq a da pia é cheia de cloro, é barato, mas é foda querer TOMAR ÁGUA e dar de cara com o crew bar fechado. temos 2 restaurantes, às vezes os 2 tão fechados.
TERAPIA MENTAL
duas coisas que tem me ajudado muito: passar fio dental e escrever no blog. fio dental pq me lembro que sou gente, que tô cuidando de mim e que não sou um robô. escrever no blog pq sempre amei escrever e quando conto pra vocês as coisas parecem menos duras, pq consigo manter meu estilo até quando estou pra baixo. não deixem de me ler e comentar, esse blog é meu motivo de descer do navio no Rio hoje, tô longe da praia e sem dinheiro pra táxi. meus colegas não querem ir comigo. minhas irmãs não podem falar. eu não quero falar com minha. quero tomar chimarrão.
hahahaha ana, q maravilha seu blog...sabia q verdadeira como vc e jamais iria mentir a realidade do navio...agora vou ficar viciada no seu blog,vai ser minha biblia,kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirentao, q maravilhavc ter encontrado ling ling.espero q vc encontre gabrini tb...vc ja ta sabendo o q aconteceu com o vision em santos??? fica bem, tenha sempre em mente suas metas e enfrenta o q for possivel ate o fim do contrato...beijossssssss
Querida meu nome e Dilza sou mãe do Bruno Bueno que esta trabalhando no navio com você, tenha esperança que dias melhores viram,você vai conseguir ficar ate o final do contrato, adorei ler o seu blog, muitos beijos.
ResponderExcluirOi Mia,
ResponderExcluirOlha eu de novo, o chatão do pai do Bruno.
Primeiro, nada me chamar de senhor, trate-me de você ou tchê.
A minha linda esposa já escreveu tudo e eu só quero pedir que como boa gaucha, você não esmoreça nunca, pois podemos perder algumas batalhas mas não podemos nunca pensar em perder a guerra. Arriba muchacha e se não tiver chimarrão para te consolar, toma uma cerveja quente que quando vocês estiverem na Europa vai fazer o mesmo efeito.
bjs estamos vibrando positiva e intensamente por vocês todos.
PS>: Quando ver o Cabeção fala pra ele não sumir do maparsrsrsrsrsrs
LUIZE
ResponderExcluirA notícia que mais me assusta vem dos mares da Europa, o costa europa bateu por lá por causa dos ventos, 3 tripulantes morreram, incluindo um brasileiro. Ainda bem que eu moro acima da linha d'água, mas de qualquer forma peço águas tranquilas pra mamãe Iemanjá. Venha sempre amiga, tô toecendo pra ti embarcar logo tb. BEIJOS
DILZA E MARCO ANTONIO
meu nome, na verdade, é ANA CLARA, Mia é só meu orkut. Hoje eu ia sair cedinho com o Bruno mas não deu. Ele quer marcar um almoço comigo e vocês para o próximo Santos, que será o último. Espero que possamos nos conhecer pessoalmente. Desculpa a quantidade de palavrões e continuem me visitando. Grande beijo.
Olá Ana Clara,
ResponderExcluirMuito legal poder ter esta linha de comunicação com voces. Os teus textos são muito bons e nso dão uma idéia dos apertos que vcs passam.
Força e muita fé em Deus, Ele tá sempre olhando por vcs.
O cachorro do Bruno é muito ocupado, desorganizado e descolado da família esteve em Santos hoje e não conseguiu nem ligar para casa. Voce doida por um colinho e ele desprezando os colos que em por perto, mas tudo bem se ele é feliz nós tambem estamos felizes
bjs