Páginas

30 de março de 2010

27/03/10 MARSEILLE

DOENTEEEEE
Fiz minha estréia no medical Center, parece engraçado agora, mas foi bem u ó. Acordei às 8h com uma dor insuportável no pescoço e fui pra lá de pijama. Fui atendida às 10h e quase que não sou, porque eu tinha que tá de uniforme. Mas o italiano viu que eu não tava boa e me examinou. Fuçou em mim até eu chorar de dor. Mandou a enfermeira me dar uma injeção (relaxante muscular) que fez doer minha perna inteira e paracetamol efervescente, sendo que eu não tenho copo na minha cabine. Fui pra cabine chorando, avisei o Sérgio que tava mal e ele disse pra eu ficar descansando. O Boy foi lá e passou tipo um vick em pasta em mim – que, como meu pai dizia, não alivia a dor mas abre os pulmão.

DOENTE EM MARSEILLE
Dormi bastante, até umas 15h e nem passou pela minha cabeça sair pra passear. Acordei um pouco melhor e organizei minhas coisas, daí vim pra cabine do Sérgio escrever, comer chocolate e me intoxicar com o formol que ele passa no cabelo – ela já alisou, hidratou, passou chapinha e agora tá cortando o cabelo. Trabalhamos às 18h – eu não ganhei dispensa médica, vou trabalhar torta mesmo.

ÚLTIMA NOITE DE BRUNO E GUI
Nos encontramos na bat caverna da Rosi depois do trabalho e fizemos uma supresa fotográfica pros dois (além das fotos que dei pro Bruno). O Boy fez uma montagem linda pra cada um, com fotos lindas de Lisboa, e todo mundo deixou um recadinho. Nós cantamos pra eles e acho que a maioria segurou as lágrimas. O Boy filmou tudo, tenho que pegar com ele, tava sem câmera. O povo foi pro crew bar, mas como to doente, fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...