Páginas

23 de março de 2010

22/03/10 FUNCHAL, ILHA MADEIRA - PORTUGAL













UMA CIDADE VERDE
Hoje saiu eu e o Boy só. Assim que se sai do navio já é lindo, tem umas pedreiras: numa passam táxis malucos por baixo e outra é tipo um miradouro (vista da foto). Fomos pro primeiro parque que vimos dar uma descansada no melão, o povo sai do navio meio atordoado pra pisar no chão. O parque era lindo, enorme e aconteceram coisas ótimas por lá. O vídeo das pombas, o cara que quase cai no lago gelado por causa duma bola de futebol, os papos intermináveis com o Boy sobre todas as coisas da vida. Uma sensação de paz incrível.

EURO BUS
Sóóó pra variar peguei o busão vermelho pra dar um rolê na cidade, a linha amarela daqui dá uma volta bem maior do que em Las Palmas. Ficamos uma hora tomando vento na cara no andar de cima, foi o maior frio que peguei até agora, mas tava afudê. A narração em português foi impossível de entender, então fiquei ouvindo a de inglês mesmo. Se fala muito no Brasil quando se conta a história de Portugal. Até música brasileira (cantada por uma portuguesa) dava nos intervalos. O passeio foi lin-do.

ALMOÇO
Bem que tentamos comer uma comida típica, tipo bacalhau, mas o restaurante que nos foi indicado era caro pra caralho e tava cheio de (nossos) passageiros. Eu me fiz o favor de sair com o moletom da Costa (que eu adooooro) e tive que bater papo cãs velha no banheiro – nada contra, mas no meu horário de descanso, eu descanso. Terminamos almoçando no McDonalds, que é ridículo de barato na Europa – metade da tripulação tava comendo lá também.

DE VOLTA PRA CASA
Depois de passearmos umas cinco horas e voltamos. Eu fui trabalhar e o Boy, que é printer, foi coçar.

4 comentários:

  1. E aí, gata, tudo bom? To gostando de ver as fotos...ehehe...curta a experiência, que to sabendo que é barra...enfim...continuo navegando com vocês...beijão...e mande sempre notícias...

    ResponderExcluir
  2. Olha, Ana, você me conhece e sabe que sou meio duro na queda...mas, quando puder, manda um beijão meu a essa sua tia Chita. O que ela te escreveu, embora precise de dicionário gauchês em alguns termos, me deixou arrepiado. Fiquei fã dela...eheheh...por aqui, continuo acompanhando tudo...bjão a todos!

    ResponderExcluir
  3. Francesco Waihrich3/26/2010 4:06 PM

    lindas fotos amore, estou te esperando em marseille me liga quando chegares gata! bisous

    ResponderExcluir
  4. E aí, blogueira, parou de escrever? Saudade...beijão

    ResponderExcluir

Me comenta...