Páginas

23 de março de 2010

16/03/10 TRAVESSIA: DAY 1 AT SEA

CREW PARTY
Hoje o povo tava todo fervendo pelos corredores porque à noite ia ter festa de tripulante. Eu, que não sou diferente de ninguém, tava louca pra ir também. NÃO FOI TUDO ISSO. Tava cheio (entupido, lotado) de gente – gente que eu vejo todo dia. Porque mesmo tu não vendo alguém todo dia, tu já cruzou com aquela criatura com um carrinho enorme cheio de toalhas sujas dentro de um elevador apertado. Só que agora as criaturas estão sem uniforme e usando o mínimo de roupa possível. ENTÃO parece uma selva. Todo mundo tentando derrubar um e levar pra caverna, digo, cabine. A MÚSICA? Que música? Deu tuntchi tuntchi a noite inteira. Tá certo que do jeito que a vida é aqui nêgo dança até no banho, pra aliviar a tensão, mas crew party pra mim é mais terapia em grupo do que festa.

ME DIVERTI SIM
Com a quadrilha: Rosi, Sérgio e Bruno. Mais fora do que dentro da festa, lá dentro tava quente demais e não deu pra agüentar.

CREW BEACH
Só pra variar a brasileirada invadiu a crew beach às 2h30, quando acabaram com a festa no bar. Eu e Bruno fomos fumar lá mas o povo tava causando demais, o segurança pediu nomes de umas pessoas que saíram correndo quando ele chegou, e a gente foi se embora. Até meu bossão tava no smoking point da ponte 4, que é o mais causativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me comenta...