COMEÇA A TRAVESSIA
Hoje só navegando, sem parada. Noite de gala, traduzindo: muito trabalho. Já disse que a noite de gala é quando os fotógrafos mais trabalham? Temos que, praticamente, estar em dois lugares ao mesmo tempo.
ESTRÉIA NO RITRATTI
Com a saída dos meninos, abriu-se a porta do mini estúdio pra mim, achei ótimo, melhor do que ficar na galeria atendendo. Fiquei no fundário da entrada do Cassino. Os gringos não gostam de tirar foto, a maioria do povo que posou pra mim era brasileiro. Fiz poucas fotos, mas pra primeira vez foi razoavelmente bom – considerando que Tb faço os dois turnos do Roma nesse meio tempo. Se eu aprender ritratti direitinho, vou herdar a Sala Carte da Gi, que sai em 4 meses. É o lugar mais legal de fazer, porque é fechado e tem acessórios pra compor. As pessoas que entram estão a fim de fazer, gastam tempo lá. As fotos vendem bem Tb, pelo menos durante o reino da Gi, que dirige lindamente. Procuro observar ela, principalmente com os gringos agora. Se eu for pra Sala Carte e for boa, tem uma grande possibilidade de eu virar photographer B até o fim do contrato, e, é claro, ganhar melhor.
PAY DAY
Era pra eu ir “receber” hoje, mas com a noite de gala não tive tempo. Vai ser descontado meu uniforme e crew pass, acho que vou ganhar bem pouco, mas to torcendo pra ter entrado as comissões dos targets que batemos. Preciso pagar o mínimo do meu cartão de crédito pra parar de pedir dinheiro emprestado – os colegas chegam a me oferecer, porque sabem que dinheiro é uma questão de tempo, mas eu não gosto de ficar devendo. Agora só recebo em Recife.
FINAL TRISTE
Vou ter mesmo que assinar dois WARNINGAMS (é como os italianos falam), o Francesco interveio por mim, mas o Safety Officer doesn’t care. Já superei essa cacata (é como o Victor, meu mananger, fala).
FINAL FELIZ
Com a saída dos guris, a ideia do Victor era botar eu e a Tati juntas e deixar a Lilly (que é a mais velha de nós) numa cabine sozinha. O problema é que eu amo minha esposa... E aprendi a respeitar ela – e não quero dividir com a Tati nem debaixo d´água (literalmente). Conversei com as duas e a Lilly disse que eu não preciso me mudar, que gosta de morar comigo e em um mês vai embora. Eu disse que o que passou, passou e que eu queria ficar com ela – e seguimos juntas! A Tati vai ficar sozinha – por mim, antes com filipina (que é quietinha e trabalha direito) do que com brasileira que chega causando já na entrada.
DISCO LISBONA
Tava meio entediada no crew bar então aproveitei que tava com meu terno de gala e subi na Disco Lisbona, que é de passageiro. Staff pode ficar lá até às 2h, devidamente uniformizado e de name tag. Mas dá pra zoar que nem todo mundo, comprar qualquer coisa com desconto (ainda assim fica bem caro) e bombar na pishta. Dançar 30 min expulsa todos meus monstros. Daí desci pro crew bar onde tava rolando karaokê, dancei mais, agora mais à vontade. Fecha às 2h aqui Tb, mas a gente fica fazendo bagunça até mais tarde.
ANIVER DO BRUNO
Fui atrás do Bruno (Santos) às 1h30 pra ser a primeira a dar feliz aniversário. Ele tava entediado que o bar tava vazio e era aniver dele. Mas em 30 min ele me pegou na Disco e descemos pro crew bar (ele, que é crew, não pode badalar na disco). Cantamos parabéns, fomos dar um role no vento e depois dormir.
Oi guria,
ResponderExcluirEstamos felizes em ter novas notícias de você e por tabela do Bruno.
Ficamos preocupados ao ler sobre as angustias que vcs as vezes enfrentam, mas sabemos que vcs são guerreiros e estes contratempos com certeza fortalecerão vcs mais ainda, principalmente vc que é dos Pampas e como bom gaucho pode vergar mas não quebra.
Não desanime, fé em Deus, que Ele está sempre olhando por vcs.
Aperta o Bruno pra ele não deixar a gente sem notícias.
Bjs, estamos sempre vibrando muito por vcs
Marco e Dilza